Kim Kardashian deve participar de nova temporada de "2 Broke Girls"

Kim Kardashian deve participar de nova temporada de "2 Broke Girls"
Carol Souza
Por Carol Souza

A socialite, esposa de Kanye West e mãe de North West Kim Kardashian pode fazer uma participação especial em uma série de humor. A morena deve aparecer, interpretando a si mesma, no primeiro episódio da nova temporada de "2 Broke Girls", exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

A informação foi divulgada nesta semana pelo próprio produtor da série, Michael Patrick King, que disse que as personagens principais, Max e Caroline, estarão precisando de ajuda e "descobrem que Keep Up With the Kardashians (o reality show) está gravando em Williamsburg e que existe a possibilidade de Kim fazer uma aparição na loja de cupcakes".

A visita da socialite pode significar muito para as amigas e sócias, especialmente para atrair novos clientes ao estabelecimento.

O produtor ainda revelou que "ela leu o script, achou que seria divertido e topou. Nós teríamos gravado o mesmo episódio sem ela, mas Kim foi a cereja no em cima do bolo". Em rede social, Kim também confirmou que vai aparecer no episódio do dia 27 de outubro, ao lado das atrizes Beth Behrs e Kat Dennings.

"A gravar um episódio de #2BrokeGirls com @OfficialKat & @BethBehrs! Mal posso esperar para que possam vê-lo no dia 27 de outubro às 20h na #CBS", escreveu Kim. Esta será a terceira temporada da série, que contou com 24 episódios em sua terceira temporada e com a participação da "garota-problema" Lindsay Lohan. 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: