"Descobri que a criança não era minha", diz Theo Becker ao falar sobre exame de DNA

"Descobri que a criança não era minha", diz Theo Becker ao falar sobre exame de DNA
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com o divulgado nesta semana pelo jornal O Dia, o ator Theo Becker, que pensava ter se tornado pai recentemente, recebeu uma decepcionante notícia ao descobrir através de um exame de DNA que a pequena Angelina, nascida em 5 de julho, não é sua filha.

Feliz com a chegada de Angelina, de apenas dois meses, e curtindo a paternidade, Theo realizou um exame de DNA recentemente e descobriu não ser o pai verdadeiro da menina, que é fruto de um relacionamento relâmpago do ator com uma moça não identificada.

"Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste", disse Theo em entrevista ao portal de celebridades EGO.

Ainda durante a conversa, Becker explicou como ficou sabendo da notícia e o sentimento na hora da revelação: "Imagina a minha cara... Fui buscar alguns exames, dentre eles o DNA. Meu coração batia mais forte no caminho e chegando lá tive essa decepção. Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito".

Com a revelação, Theo disse que necessitou de alguns dias para assimilar a "perca" da bebê, e que somente conseguiu falar sobre o assunto com a mãe de Angelina dias depois do ocorrido: "Fiquei um pouco magoado por ela não ter me dado dúvidas de que a filha era minha. Acho que o caso merecia pelo menos a dúvida. O que estou vivendo é um trauma, me sinto ex-pai. É muito estranho".

O ator disse que após o nascimento da bebê, ele mudou muita coisa em sua vida, que se tornou alguém mais responsável, e que já planejava o futuro, pois pensa estar ficando velho para ter filhos.

"Pensei que agora fosse a hora, já tenho 37 anos. Fiz as contas e pensei que quando eu tiver 50 anos ela teria 13, que era um bom momento, que estou ficando velho. Amadureci nesse tempo todo. Mexi os pauzinhos, vou gravar os primeiro videoclipe da minha banda e percebi que tenho de ser mais responsável. Não ficou mágoa...  Esta não é a palavra certa. Mas eu me senti mal quando pedi o DNA, porque não havia dúvida, não precisava... E aí deu nisso", concliu, aparentando ainda estar bastante chocado com o ocorrido.

 

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: