"Professor Bieber"! Astro pop provoca acidente para dar "lição" em paparazzi

"Professor Bieber"! Astro pop provoca acidente para dar "lição" em paparazzi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ao que parece, Justin Bieber nunca mais ficará longe de confusão. Menos de três dias após se envolver em um suposto roubo de celular, o cantror agora provocou um acidente de trânsito envolvendo um paparazzi, e mais, comparou sua situação com a morte da princesa Diana!

O cantor estava passeando com o rapper Sean Kingston nesta terça-feira (26), pelas ruas de West Hollywood, em Los Angeles, quando percebeu que estava sendo seguido por um paparazzi. A bordo de sua Ferrari vermelha, o cantor se irritou com a perseguição e freou bruscamente, fazendo com que o fotógrafo batesse na traseira de seu veículo.

O rapper logo desceu do carro inconformado com a situação, enquanto o paparazzo e o cantor discutiam. Os dois não se acertaram, e a polícia foi chamada ao local. Momentos depois, Bieber correu para as redes sociais para falar sobre o incidente e comparou o fato à morte da princesa Diana, em 1997, quando o carro em que estava fugia de um paparazzi na França.

"Deveria haver leis contra o que eu vivi. Nós deveríamos ter aprendido com a morte da princesa Diana...", escreveu ele em um post do Twitter. "Eu não tenho problema com paparazzi, mas quando eles agem de forma imprudente nos colocam em perigo", continuou ele.

Mesmo já tendo passado por várias audiências e julgamentos, com prisões e penas, além de multas à pagar, as confusões envolvendo o nome do jovem astro são cada vez mais frequentes.

Essa é a segunda confusão envolvendo Bieber em menos de 3 dias. Na noite de segunda-feira (25), uma fã ficou animadíssima ao ver que o cantor estava se divertindo em um bar com ninguém menos do que Selena Gomez, de quem foi namorado por mais de dois anos.

A garota teria ainda filmado o casal e registrado algumas fotos dos dois, quando Bieber percebeu o flagra e partiu para cima da adolescente, na tentativa de pegar seu celular. Segundo informações do site TMZ, a jovem, chamada Ana Luiza Feitosa, garantiu que vai prestar queixa por agressão e tentativa de roubo.

Vale lembrar que se isso acontecer mesmo, Justin Bieber pode se complicar com a Justiça, já que está em liberdade condicional e, caso o juíz de Los Angeles julgue que o cantor "quebrou" o combinado, ele pode ter que cumprir pena na cadeia.

 Paparazzo bate no carro de Justin Bieber (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

Sean Kingston desce do carro de Bieber enquanto paparazzo conversa com o cantor (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

Com informações do portal online da revista Quem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: