Rodrigo Hilbert: De bicicleta e máscara, ator lança livro de culinária em livraria do Rio

Rodrigo Hilbert: De bicicleta e máscara, ator lança livro de culinária em livraria do Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Junto com a esposa, a atriz e apresentadora Fernanda Lima, e os filhos gêmeos, o galã Rodrigo Hilbert lançou nesta última terça-feira (26) na Livraria Argumento, no Rio de Janeiro, seu primeiro livro de culinária, intitulado "As Deliciosas Receitas do Tempero de Família".

Rodrigo já chegou ao local de forma pouco convencional para quem seria a estrela do lançamento: de bicicleta e usando uma máscara do personagem Yoda, do filme "Guerra nas Estrelas". Na livraria, Rodrigo atendeu os fãs dando autógrafos e tirando fotos, bastante simpático com todos.

Fernanda também demonstrou todo o apoio ao marido, trocando beijos e carihos com o anfitrião do evento. Sobre o livro, é um compilado das principais e mais famosas receitas e histórias do programa "Receitas de Família", apresentado por Rodrigo e exibido pelo canal GNT.

Segundo ele mesmo, as dicas de culinária foram tiradas dos livros de receitas de sua própria família.

 

Com informações do portal Terra

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: