Enfim casados! Brad Pitt e Angelina Jolie oficializam união em cerimônia privada na França

Enfim casados! Brad Pitt e Angelina Jolie oficializam união em cerimônia privada na França
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pela agência de notícias AP, um dos casais mais poderosos e influentes, pra não dizer amados, de Hollywood, se casou neste último sábado (23) em uma cerimônia particular na Château Miraval, mansão vinícola localizada em uma província ao sul da França.

Ainda segundo a agência, o casamento foi revelado por um porta-voz do casal, que não poupou a divulgação de detalhes sobre a aguardada cerimônia. Segundo informado pelo porta-voz, os noivos trocaram alianças e disseram o "sim" em uma pequena capela do povoado apenas na presença de amigos próximos, familiares e, claro, seus seis filhos. 

Os mais velhos, Maddox e Pax, entraram na igreja com junto com a mãe. Já Zahara e Vivienne foram as responsáveis por jogar as pétalas no caminho da noiva e os gêmeos caçulas Shiloh e Knoz levaram as alianças.

O casamento não anunciado pegou fãs e a mídia de surpresa, visto que ainda na semana, um homem que se disse amigo próximo de Brad Pitt afirmou que o ator não amava Jolie, que ainda era apaixonado por Jennifer Aniston e que apenas mantia o relacionamento com a intérprete de "Malévola", "pelo bem das crianças".

Na entrevista o "amigo" também revelou que Brad e Jolie ainda pretendem adotar mais três crianças, totalizando uma família de 9 filhos.

 

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: