Paul McCartney irá inaugurar "casa" do Palmeiras em novembro

Paul McCartney irá inaugurar "casa" do Palmeiras em novembro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com as obras quase concluídas, o Allianz Parque, sede do Palmeiras, começa nas próximas semanas a ter eventos-teste para verificações de segurança. Se tudo correr bem, até outubro a obra do novo estádio estará pronta e no mês seguinte pode receber um megashow com Paul McCartney.

Contratos ainda não foram assinados, mas o grande sonho da AEG e demais empresas ligadas ao estádio é ter o ex-Beatle como responsável por sua inauguração. Já é certo que em março do ano que vem a banda Rolling Stones vai tocar na nova casa palmeirense.

Ao que tudo indica, o contrato depende da certeza de que o estádio realmente estará pronto em outubro, como garante a construtora. Só depois desta confirmação, o show pode ser oficializado. Em grandes eventos, a arena deve comportar até 55 mil pessoas enquanto em dias de jogos o público poderá chegar a 43.600 presentes. O cuidado em relação à confirmação do show é para evitar a repetição do vexame ocorrido no ano passado, quando foi anunciado que o show do grupo One Direction seria no estádio alviverde no último mês de maio. No fim, o espetáculo foi para o Morumbi.

A construtora pretende fazer pelo menos três testes. Se todos forem aprovados pelos Bombeiros, a construtora vai obter o alvará e a arena fica livre para a utilização total.

Além do show, outra ideia é ter também uma partida inaugural em grande estilo e que envolva o time atual do Palmeiras. Com informações “D24am”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: