"Sim": Angelina Jolie e Brad Pitt se casam em segredo na França

"Sim": Angelina Jolie e Brad Pitt se casam em segredo na França
Carol Souza
Por Carol Souza

Casamento Angelina Jolie e Brad Pitt

Nesta quinta-feira (28) uma notícia pegou os fãs de surpresa. De acordo com a de notícias AP, Angelina Jolie e Brad Pitt, se casaram em uma cerimônia secreta no último sábado (23) em um local afastado, na França.

Ainda de acordo com a agência, o casamento, realizado na Château Miraval, mansão vinícola localizada em uma província ao sul do país, foi revelado por um porta-voz do casal, que não poupou a divulgação de detalhes sobre a aguardada cerimônia.

Segundo informado pelo porta-voz, os noivos trocaram alianças e disseram o "sim" em uma pequena capela do povoado apenas na presença de amigos próximos, familiares e, claro, seus seis filhos, que tiveram seus papéis no casamento. Os mais velhos, Maddox e Pax, entraram na igreja com junto com a mãe, já Zahara e Vivienne foram as responsáveis por jogar as pétalas no caminho da noiva e os gêmeos caçulas Shiloh e Knox levaram as alianças.

O casamento não anunciado pegou fãs e a mídia de surpresa, visto que ainda na semana, um homem que se disse amigo próximo de Brad Pitt afirmou que o ator não amava Jolie, que ainda era apaixonado por Jennifer Aniston e que apenas mantia o relacionamento com a intérprete de "Malévola", "pelo bem das crianças".

Na entrevista o "amigo" também revelou que Brad e Jolie ainda pretendem adotar mais três crianças, totalizando uma família de 9 filhos.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: