Golpe! Pai de Beyoncé acusa Solange e Jay Z de fingirem briga no elevador

Golpe! Pai de Beyoncé acusa Solange e Jay Z de fingirem briga no elevador
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por essa ninguém esperava! Em uma recente entrevista à radio KRBE, de Houston, o pai de Beyoncé e Solange Knowles, Mathew Knowles afirmou que abriga entre solange e o cunhado, o rapper Jay Z, em um elevador no último mês pode não passar de um golpe de publicidade!

O patriarca da família Knowles disse que o ocorrido pode ser uma armação para promover tanto o casal Carter, como Solange.

"Eu sei, porque nós já fizemos isso no passado", disse ele, e continuou: "Por experiência própria, eu digo que se tem uma turnê rolando, então às vezes você tem que promovê-la. É algo chamado de truque Jedi. Os truques Jedi podem te enganar direitinho".

Prestando bastante atenção ao que Mathew afirmou, há relamente de se duvidar da veracidade do ocorrido, já que mesmo entre a briga e os rumores de traição e separação entre Beyoncé e Jay Z, o casal acabou de finalizar umas das turnês mais bem sucedidas da história recente da música pop, a "On the Run".

Com 19 apresentações devidamente cumpridas nos Estados Unidos e outros dois shows na França, o casal faturou cerca de incríveis US$ 100 milhões.

Mathew ainda apoia sua "teoria" em números: "Tudo que eu sei é que existe este lance Jedi. Mas está todo mundo falando sobre. As vendas de ingressos subiram. A venda do álbum de Solange cresceu 200%!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: