"A família está crescendo": Shakira confirma gravidez em seu Twitter

"A família está crescendo": Shakira confirma gravidez em seu Twitter
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já não é mais novidade: a cantora Shakira está novamente grávida! E depois de revelar sua segunda gestação em uma entrevista à versão mexicana da revista Cosmopolitan, a bela decidiu falar diretamente com seus fãs através de rede social, e mais uma vez confirmar que ela, Gerard Piqué, seu companheiro e o pequeno Milan aguardam mais um membro na família. 

Nesta quinta-feira (28) Shakira usou seu perfil na rede social Twitter para contar a novidade aos fãs: "Sim, estamos esperando nosso segundo filho. Obrigada todos pelas mensagens de carinho. A família está crescendo".

Repercutindo de forma estrondosa, apenas 15 minutos depois da mensagem de Shakira ser divulgada, a publicação atingiu o incrível marca de mais de 80 mil curtidas.

Apesar de não ter revelado o sexo do bebê, já existem palpites. Vale ressaltar que recentemente o apresentador venezuelano Raúl de Molina afirmou durante um de seus programas que mais um menino estaria chegando à família, e que Milan, de pouco mais de 1 aninho, ganharia um irmãozinho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: