Estádio do Palmeiras será inaugurado por Paul McCartney em novembro

Estádio do Palmeiras será inaugurado por Paul McCartney em novembro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com as obras quase concluídas, o Allianz Parque, sede do Palmeiras, começa nas próximas semanas a ter eventos-teste para verificações de segurança. Se tudo correr bem, até outubro a obra do novo estádio estará pronta e no mês seguinte pode receber um megashow com Paul McCartney.

Contratos ainda não foram assinados, mas o grande sonho da AEG e demais empresas ligadas ao estádio é ter o ex-Beatle como responsável por sua inauguração. Já é certo que em março do ano que vem a banda Rolling Stones vai tocar na nova casa palmeirense.

Ao que tudo indica, o contrato depende da certeza de que o estádio realmente estará pronto em outubro, como garante a construtora. Só depois desta confirmação, o show pode ser oficializado. Em grandes eventos, a arena deve comportar até 55 mil pessoas enquanto em dias de jogos o público poderá chegar a 43.600 presentes. O cuidado em relação à confirmação do show é para evitar a repetição do vexame ocorrido no ano passado, quando foi anunciado que o show do grupo One Direction seria no estádio alviverde no último mês de maio. No fim, o espetáculo foi para o Morumbi.

A construtora pretende fazer pelo menos três testes. Se todos forem aprovados pelos Bombeiros, a construtora vai obter o alvará e a arena fica livre para a utilização total.

Além do show, outra ideia é ter também uma partida inaugural em grande estilo e que envolva o time atual do Palmeiras. Com informações “D24am”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: