Bomba! Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiam casamento e podem terminar noivado

Bomba! Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiam casamento e podem terminar noivado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com o cerimonialista Roberto Cohen, responsável pela organzação da festa de casamento de Carol Nakamura e Sidney Sampaio, nesta quinta-feira (28), os pombinhos teriam adiado os planos do enlace, marcado para acontecer no próximo dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro.

Cohen revelou que o ator o ligou ainda no início da semana, e explicou a situação: "O Sidney me ligou no início da semana, na terça-feira, e falou que eles adiaram os planos do casamento".

E apesar de muitos pensarem que isto significa o fim do relacionamento, o cerimonialista revelou que o adiamento não representa uma ameaça ao noivado ou ao amor do casal. "Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou. Todas vezes que estive com eles, me pareceram um casal apaixonado. Nunca vi nenhuma atitude de aspereza entre eles", comentou Roberto, que acrescentou que apoiou a decisão dos noivos.

"Na verdade, isso é muito normal. Principalmente, para um casal de artistas. Acho uma atitude de um casal maduro e de muita coragem. Lembro que a Fiorella Mattheis e o Flávio Canto tiveram que mudar a data por causa de trabalho e o Marcelo Serrado também quase teve que fazer isso para estar em 'Gabriela", comparou.

Vale ressaltar que Carol trabalha com Fausto Silva, como repórter e assistente de palco no "Domingão do Faustão", já Sidney teve seu último trabalho como Elias, na novela "Amor à Vida".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: