Joan Rivers, apresentadora do "Fashion Police" segue em coma induzido em hospital de Nova York

Joan Rivers, apresentadora do "Fashion Police" segue em coma induzido em hospital de Nova York
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da imprensa internacional a apresentadora Joan Rivers, de 81 anos, conhecida por seu programa "Fashion Police", foi hospitalizada às pressas na manhã desta quinta-feira (28) após uma parada respiratória.

Segundo divulgado pelo site TMZ, fontes próximas à Joan informaram que ela estava em meio a uma cirurgia em suas cordas vocais, em uma clínica em Manhattan, em Nova York, quando parou de respirar e foi levada para o hospital.

A assistente da apresentadora teria informado sua situação no hospítal poucas horas depois. "Ela não está consciente, mas permanece estável", disse.

Joan é conhecida por sua forte opnião sobre as celebridades de Hollywood. A apresentadora e comediante já comprou briga com nomes como Jennifer Lawrence, Rihanna e Angelina Jolie. Recentemente, ela atacou Kristen Stewart ao dizer que a estrela de Crepúsculo só ficou famosa por ter feito o "teste do sofá".

Com informações do portal da revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: