Barraco na Web: Roger, do Ultraje a Rigor, troca ofensas com Astrid Fontenelle em redes sociais

Barraco na Web: Roger, do Ultraje a Rigor, troca ofensas com Astrid Fontenelle em redes sociais
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feita (28) o músico Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, acabou por se envolver em mais uma discussão e em uma nova polêmica. Parece que o mesmo não se agradou muito ao ter seu nome citado pelas apresentadoras Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Maria Ribeiro e Bárbara Gancia no programa "Saia Justa", do canal pago GNT.

Segundo informações, o nome do músico teria sido mensionado durante a apresentação do quadro "Orgulho pela Pessoa e Vergonha pela Pessoa". O início da confusão se deu após o nome de Roger ser classificado no segundo grupo, o de "Vergonha", por ele ter rebatido duramente as críticas que recebeu do jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva, na 12ª Festa Internacional de Literatura (Flip).

Roger, que não é de levar desaforos para casa, se mostrou extremamente insatisfeiro com o comentário, e em rede social tirou satisfações com Astrid. Em seu perfil na rede social Twitter, ele questionou: "Vale tudo pela audiência. Até seus julgamentos superficiais. Isso você acha decente, né? Linchamento...".

Respondendo o músico, Astrid justificou: "Eu não falei isoladamente sobre você. Foi um editorial do programa e todas concordamos", afirmou.

E o que já estava ruim, pôde e ficou pior. Na manhã desta sexta-feira (29) Astrid divulgou uma imagem em seu perfil na rede social Instagram de um livro de orações, com um trecho da oração de São Francisco. "Abri aleatoriamente meu livrinho de orações. A oração de São Francisco foi uma das primeiras que aprendi. Sei de cor. Em tempos de tanto ódio ela vem na hora certa! Por uma vida com mais amor, por favor!", comentou ela na legenda.

Claro que Roger tomou a indireta para si, e mais uma vez, não deixou barato: "Ah, que bonitinho, rezando! Pena que seus atos te contradigam. Hipócrita! Olha a falsidade: 'que eu leve a paz, que eu leve o amor, que eu leve o perdão', é muito cínica!".

E em seu discurso inflamado contra a apresentadora, ainda continuou descendo um pouco mais o nível: "Mau caráter. Depois de incitar o ódio e o linchamento moral no seu programinha de fofocas vem dar de santa! 'Que eu leve o perdão'... Esquerda caviar hipócrita. Nojo".

 

Com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: