Filha de Joan Rivers fala sobre seu estado de saúde: "Continuem com ela em suas orações"

Filha de Joan Rivers fala sobre seu estado de saúde: "Continuem com ela em suas orações"
Carol Souza
Por Carol Souza

Ao passar por uma cirurgia na garganta nesta última quinta-feira (28) a apresentadora Joan Rivers, conhecida por seu programa, o "Fashion Police", sofreu uma parada respiratória, precisando ser internada às pressas em um hospital de Nova York.

Após ser induzida a um coma, sua filha, Melissa Rivers, divulgou um comunicado oficial falando sobre a condição da mãe, que continua hospitalizada. "Eu quero agradecer a todo mundo pelo o amor e o apoio imenso. Ela está descansando confortavelmente e está com a nossa família. Nós pedimos que vocês continuem com ela em suas orações", informou Melissa.

De acordo com um dos médicos que cuidam de Joan no hospital Mt. Sinai, de Nova York, onde a apresentadora se encontra, ela segue em condição estável, porém seu estado ainda é considerado grave.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: