Carol Nakamura e Sidney Sampaio terminam noivado

Carol Nakamura e Sidney Sampaio terminam noivado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o repentino adiamento do tão aguardado casamento nesta semana, uma má notícia chegou aos fãs do casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio. Mesmo com informações de que o adiamento do enlace não teria influência de uma crise entre os noivos, parece que o romance realmente chegou ao fim.

De acordo com uma fonte do portal de celebridades EGO, após muitas polêmicas e brigas - algumas até mesmo envolvendo agressões - os ex-pombinhos teriam entrado em comum acordo e rompido o relacionamento.

E para quem achava que a bailarina estaria sofrendo, a fonte ainda aponta que Carol estaria irredutível em relação a uma possível reconciliação com o galã.

Sobre os preparativos e a cerimônia, marcada para o próximo dia 13 de setembro, a assistente de paldo do "Domingão do Faustão" teria ficado com um gradiosíssimo prejuízo, pois estaria praticamente arcando sozinha com as despesas.

Entre os itens já pagos por ela estão o trabalho do cerimonialista Roberto Cohen, o aluguel da casa de festas e os honorários da juíza de paz, entre outros como doces, decoração, vestido, etc.

Ainda nesta quinta-feira (28) o adiamento foi confirmado pelo próprio Roberto, que acrescentou na ocasião que "não houveram lágrimas" sobre o assunto. "O Sidney me ligou no início da semana e falou que eles adiaram os planos do casamento. Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou", disse Cohen.

Nem Carol e nem Sidney, procurados pela imprensa para esclarecer o caso, foram encontrados para comentar a informação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: