A pedido do pai, Britney Spears termina com David Lucado

A pedido do pai, Britney Spears termina com David Lucado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma má notícia ao fãs do casal. Chegou ao fim! O namoro de Britney Spears e David Lucado, que parecia ir muito bem, acabou repentinamente. E a notícia foi divulgada pela própria cantora em seu perfil no Twitter, para não restar dúvidas. "Ahhhhh, a vida de solteira", escreveu ela.

Ainda em rede social, desta vez no Instagram, Britney divulgou um vídeo, onde diz que estava tendo um "dia de merd*", provavelmente se referindo ao rompimento. "Certo, se você já teve um dia realmente de merd*, encontre alguém com sapatos que tenham corações nele", diz a princesa do pop ao apontar para os tênis de uma amiga. E ela ainda continua: "Ganhei meu dia". 

Fãs devem estar se perguntando: "Qual foi o motivo do término?". Pois bem, de acordo com infomações do site de celebridades TMZ, o "responsável" pelo rompimento do romance foi o pai de Britney, Jamie Spears!!

Mas não foi ciúme de pai que o fez ter essa iniciativa, mas sim, de acordo com um representante, a descoberta de Jamie de um vídeo de David traindo a filha.

Após a descoberta da traição, para que o vídeo não fosse lançado na web e não gerasse maiores problemas para Britney, Jamie resolveu comprá-lo, mostrando-o para a loira, que apoiou o pai e colocou um ponto final no namoro. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: