"Podem te enganar direitinho", diz pai de Beyoncé ao revelar que briga em elevador foi golpe de publicidade

"Podem te enganar direitinho", diz pai de Beyoncé ao revelar que briga em elevador foi golpe de publicidade
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo sendo difícil ouvir falar dos membros da família de Beyoncé, como seu pai ou sua mãe, o patriarca da família Mathew Knowles, pai da diva, fez uma surreendente rrevelação sobre o incidente entre sua filha Solange Knowles e seu genro, Jay Z, em um elevador durante um baile de gala em Nova York.

Em uma entrevista recente à radio KRBE, de Houston, o pai das cantoras afirmou que a confusão, que incluiu agressões entre Solange e o rapper Jay Z, marido de Beyoncé, pode não passar de um golpe de publicidade!

O chefe da família Knowles disse que o ocorrido pode ser uma armação para promover tanto o casal Carter, como a própria Solange.

"Eu sei, porque nós já fizemos isso no passado", disse ele, e continuou: "Por experiência própria, eu digo que se tem uma turnê rolando, então às vezes você tem que promovê-la. É algo chamado de truque Jedi. Os truques Jedi podem te enganar direitinho".

Prestando bastante atenção ao que Mathew afirmou, há relamente de se duvidar da veracidade do ocorrido, já que mesmo entre a briga e os rumores de traição e separação entre Beyoncé e Jay Z, o casal acabou de finalizar umas das turnês mais bem sucedidas da história recente da música pop, a "On the Run".

Com 19 apresentações devidamente cumpridas nos Estados Unidos e outros dois shows na França, o casal faturou cerca de incríveis US$ 100 milhões.

Mathew ainda apoia sua "teoria" em números: "Tudo que eu sei é que existe este lance Jedi. Mas está todo mundo falando sobre. As vendas de ingressos subiram. A venda do álbum de Solange cresceu 200%!".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: