Ponto final! Sidney Sampaio e Carol Nakamura adiam casamento e rompem noivado

Ponto final! Sidney Sampaio e Carol Nakamura adiam casamento e rompem noivado
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois do choque da informação do adiamento do tão aguardado - e comentado - casamento, ainda nesta semana outra má notícia chegou aos fãs, vinda do agora ex-casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio. E mesmo que tenha sido dito que o adiamento da cerimônia não teria a influência de uma crise entre os noivos, parece que o romance entre o ator e a assistente de palco realmente teve seu ponto final.

De acordo com uma fonte do portal de celebridades EGO, após muitas polêmicas e brigas - algumas até mesmo envolvendo agressões - os ex-pombinhos teriam entrado em comum acordo e rompido o relacionamento.

E para quem achava que a bailarina estaria sofrendo, a fonte ainda aponta que Carol estaria irredutível em relação a uma possível reconciliação com o galã.

Sobre os preparativos e a cerimônia, marcada para o próximo dia 13 de setembro, a assistente de paldo do "Domingão do Faustão" teria ficado com um gradiosíssimo prejuízo, pois estaria praticamente arcando sozinha com as despesas.

Entre os itens já pagos por ela estão o trabalho do cerimonialista Roberto Cohen, o aluguel da casa de festas e os honorários da juíza de paz, entre outros como doces, decoração, vestido, etc.

Ainda nesta quinta-feira (28) o adiamento foi confirmado pelo próprio Roberto, que acrescentou na ocasião que "não houveram lágrimas" sobre o assunto. "O Sidney me ligou no início da semana e falou que eles adiaram os planos do casamento. Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou", disse Cohen.

Assim como Carol, Sidney também não foi encontrado pela imprensa para esclarecer o ocorrido.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: