Bomba! Anitta processa empresários em 2,5 milhões após desvio

Bomba! Anitta processa empresários em 2,5 milhões após desvio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo informações da imprensa divulgadas nesta quinta-feira (28), a funkeira Anitta decidiu tomar uma importante decisão, e rompeu seu contrato com seus empresários e passando a cuidar de sua própria carreira.

A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação já nesta sexta-feira (29), e de acordo com um comunicado, "o contrato de empresariamento de Anitta com a empresa K2L Empresariamento Artístico foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira".

Apesar da troca de gerência, Anitta continua com a Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira. De acordo com fontes do portal de celebridades EGO, Anitta escolheu uma ex-funcionária da K2L, Paula Domachowski, demitida contra a vontade da cantora, para ficar à frente da nova empresa.

A funkeira está movendo um processo contra a K2L empreendimentos LTDA e em uma auditoria descobriu que R$ 2.5 milhões teriam sidos desviados pela empresa. Além disso, Anitta poderá agregar ao processo casos de contratos fechados irresponsavelmente, descumprindo acordos pré-definidos sem que ela soubesse.

Procurada, Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, pediu gentilmente para não se manifestar sobre o assunto. A empresária já está no Rio de Janeiro para analisar a situação. Ao saber da notificação, ela se mostrou surpresa. "Estou voltando para o Brasil neste exato momento, estou assustadíssima, sem entender absolutamente nada", disse ela.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: