Bruna Marquezine recebe elogio de Beto Gatti: "Linda e Madura"

Bruna Marquezine recebe elogio de Beto Gatti: "Linda e Madura"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O fotográfo Beto Gatti, que está fazendo companhia para Bruna Marquezine pelas noites na California, sendo em um jantar ou em uma festa, cedeu uma entrevista ao portal Ego. Na conversa, Gatti negou qualquer boato sobre um possível affair com Bruna, mas elogiu a atriz: "Acho que ela é uma mulher linda e madura que detém uma enorme bagagem profissional e está na televisão desde seus cinco anos. A admiro muito por sua dedicação e adoro a nossa amizade".

Bruna Marquezine está nos EUA desde o inicio de julho para as filmagens do longa Breaking Through, que terá a direção de John Swetnam, que dirigiu o recente De Olho no Tornado.

Beto, que não respondeu se namoraria ou não a atriz, falou da interação dos fãs de Bruna nas redes sociais, e a multiplicação que teve na web desde que foi apontado como um possível  par romÂntico da vida real. "A interatividade dos fãs é sempre consequência do trabalho junto ao artista. Nas campanhas que realizei para alguns artistas como, Anitta, Ticiane Pinheiro, Sheron Menezes, Marcelo Mello Jr, etc, os fãs participavam e buscavam por novidades que os confortavam e alimentavam seus desejos por conteúdo de seus ídolos", desconversou. 

O carioca também acredita que gera surpresa no público ao saber que não é só profissional, mas também amigo de muitos famosos, como no caso de Marquezine. "Em geral, os fãs descobrem que eu não apenas os fotografo, mas sou amigo de todos eles, muitos antes mesmo do trabalho que realizamos em conjunto". Recentemente, ele fez um ensaio fotográfico da atriz, que posou sensual para o fotógrafo.

Na quinta-feira, 28, Bruna foi com um grupo de amigos, incluindo Beto, para Disneyland, na Califórina. Na quarta, Bruna saiu para um jantar na cidade americana e adivinha quem estava lá? Beto Gatti!

Nas redes sociais, os fãs da atriz que até ontem torciam por #Brumar (Bruna e Neymar) já estão dando força para que o romance entre Bruna Marquezine e Beto Gatti engrene. "Apaixonada sim, ou claro?", "Agora sim, um homem de verdade", "faço gosto", "ele é um gato", "Perdeu, Neymar", foram os comentários nas redes sociais.

Fonte: EGO

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: