"Diva linda": Na Itália, Luciana Gimenez exibe barriga chapada e recebe elogio dos fãs

"Diva linda": Na Itália, Luciana Gimenez exibe barriga chapada e recebe elogio dos fãs
Carol Souza
Por Carol Souza

Aproveitando cada minuto de suas férias na Italía, a apresentadora do "SuperPop" da RedeTv, Luciana Gimenez, iniciou seu final de semana dividindo com os fãs várias imagens de sua viagem pelo país.

E como não poderia ser diferente se tratando de Luciana, a modelo divulgou uma"selfie" em um espelho exibindo uma barriga invejável, comprovando que aos 43 anos de idade3 e com um filho, esbanja ótima forma.

Em um só dia, Gimenez usou três biquínis diferentes. Um azul de franjas, um preto também com franjas e o estampado de tie dye, que colocou por baixo de uma duvidosa calça saruel. Bastaram as fotos serem postadas neste domingo (31) em seu perfil na rede social Instagram, para que os seguidores da apresentadora enlouquecessem e iniciassem uma série de elogios ao corpo da morena.

"Que corpo!", "Diva linda", "Que inveja dessa barriga", "Chora nessa barriga chapada" foram apenas alguns dos elogios contidos nos comentários da imagem.

Com informações do portal Ego.

Luciana Gimenez (Foto: Instagram / Reprodução)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: