Atriz Jennifer Lawrence tem imagens nua divulgadas na web

Atriz Jennifer Lawrence tem imagens nua divulgadas na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite do último domingo, 31 de agosto, Jennifer Lawrence, que ganhou Oscar de Melhor Atriz pelo filme "O Lado Bom da Vida" e protagoniza a franquia "Jogos Vorazes", teve supostas fotos nua divulgadas por um hacker.

De acordo com informações da imprensa internacional, supostamente, algumas fotos íntimas da atriz que estavam hospedadas na sua conta no Icloud - sistema de armazenamento da Apple - foram divulgadas na web por alguns hackers.

Além de Jennifer, a atriz e cantora Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, também teve algumas imagens comprometedoras divulgadas. Ariana Grande e Kirsten Dunst também foram vítimas.

Algumas das imagens foram divulgadas no Twitter, e o nome de Lawrence chegou a entrar para os "Trending Topics", lista dos assuntos mais comentados na rede social. Nelas, a atriz aparece em poses sensuais feitas em uma sala e com os cabelos compridos, o que indica que as fotos não são recentes - ela tem usado um corte joãozinho desde 2013.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: