Lista com famosas nuas é divulgada e celebridades pedem apoio dos fãs: "Não olhe essas fotos"

Lista com famosas nuas é divulgada e celebridades pedem apoio dos fãs: "Não olhe essas fotos"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz e criadora da série de TV "Girls", Lena Dunham, pediu a seus fãs no Twitter para não ver as fotos do fórum "4chan", onde contém uma lista com fotos de mais de cem famosas nuas, entre elas Jennifer LawrenceAvril Lavigne e Rihanna.

"A forma como você exibe seu corpo deve ser uma escolha. Apoie essas mulheres e não olhe essas fotos. Lembre-se, quando você olhar para essas fotos você está violando essas mulheres de novo e de novo. Isso não é legal. Sério, não esqueça que a pessoa que roubou essas fotos e as divulgou não é um hacker: É um agressor sexual", escreveu Dunham.

No fórum “4chan”, supostas fotos nuas de outras famosas como as atrizes Kirsten Dunst, Victoria Justice e Mary Winstead, as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande e a modelo Kate Upton circulam junto com as de Jennifer Lawrence. Algumas até já comentaram o caso Mary Winstead, que confirmou a veracidade das suas fotos; Victoria Justice e Ariana Grande negaram.

As imagens estariam sendo obtidas através de uma falha no serviço iCloud da Apple, segundo o site Buzzfeed, citando o suposto hacker no fórum “4chan”. O suposto hacker diz ainda ter outras imagens de celebridades peladas ainda não divulgadas até a noite de domingo, como de Kim Kardashian, Rihanna, Mary-Kate Olsen e Avril Lavigne, entre outras.

A lista divulgada tem ainda os nomes de Cara Delevigne, Lea Michele, Scarlet Johansson, Hillary Duff, Vanessa Hudgens, Wynona Ryder, Lizzy Caplan, Aly e AJ Michalka, Aubrey Plaza, Abby Elliott, Amber Heard, Brie Larson, Candice Swanepoel, Emily Ratjakowski, Farrah Abraham, Gabrielle Union, Hayden Pannettiere, Hope Solo, Jenny McCarthy, Kayley Cuoco, Kate Bosworth, Keke Palmer, Krysten Ritter e Alison Brie entre muitas outras. Com informações "Uol".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: