Mas já? Chega ao fim namoro de Monique Evans e Edgar Motta

Mas já? Chega ao fim namoro de Monique Evans e Edgar Motta
Carol Souza
Por Carol Souza

Repentinamente começou, mais repentinamente terminou. Na tarde desta segunda-feira (1) Monique Evans anunciou o término de seu namoro com Edgar Motta.

O agora ex-casal se conheceu ainda dentro da clínica psiquiátrica em que Monique estava voluntariamente internada. Em entrevista ao portal de celebridades do R7, em tom triste e por telefone, a ex-modelo confirmou o fim.  

"Eu estou bem, mas terminou. É incrível quando vocês [imprensa] ficam em cima da gente, acaba terminando. Rola muita inveja, e acaba dançando", disse ela, que havia revelado a identidade e divulgado a primeira foto pública com Edgar neste domingo (31).  

Apesar do término e da tristeza, Monique diz não querer cntinuar no clima de desânimo, e afirmou em rede social que começará um novo esporte, esclarecendo que o fim do relacionamento não influenciou sua decisão de praticar exercícios. "Eu já ia começar o boxe de qualquer jeito. Não foi por causa disso", disse.  

Questionada ainda sobre se houve alguma briga ou desentendimento entre o casal, Monique ainda explicou o que motivou o fim foi a diferença de personalidades entre os dois. "Somos muito diferentes. Não teve briga, não teve nada. É uma pena", concluiu ela.

 

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: