Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie não tem valor legal, diz site

Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie não tem valor legal, diz site
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um final de semana agitado pras celebridades de Hollywood! Mas um dos assuntos mais comentados deste final de semana, sem dúvida, foi o casamento "escondido" dos astros Brad Pitt e Angelina Jolie realizado na França.

Apesar do segredo, o emprenho da mídia foi tamanho para conseguir informações do evento que aconteceu ainda na semana passada, que foi descoberto que o casamento não tem qualquer valor legal, segundo a imprensa americana.

A informação foi revelada pelo jornal USA Today, que afirma que a licença que eles tiraram na Califórnia para se casar não tem valor em outros países, o que torna o casamento na França inválido!

Ainda segundo informado pelo jornal, a lei é clara: o documento só é válido na Califórnia, portanto se eles querem legalizar a união terão o casal terá de fazer uma cerimônia também em Hollywood.

A publicação ainda aponta que apenas uma autoridade francesa poderia autorizar e realizar o casamento no país, e que mesmo que o casal tenha levado um juiz da Califórnia para oficializar a cerimônia na França, ele não teria jurisdição em outro país.

 

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: