Donnie Wahlberg, do New Kids on the Block, e Jenny McCarthy se casam em Chicago

Donnie Wahlberg, do New Kids on the Block, e Jenny McCarthy se casam em Chicago
Carol Souza
Por Carol Souza

Aconteceu neste último final de semana, a cerimônia de casamento da atriz Jenny McCarthy com o cantor pop e astro da TV nos Estados Unidos Donnie Wahlberg.

Segundo informaram suas famílias à mídia, a oficialização da união aconteceu em Chicago, mais precisamente no subúrbio de St. Charles.

A ex-apresentadora do programa diurno "The View", e Wahlberg, integrante da banda New Kids on the Block, sucesso dos anos 80, anunciaram seu noivado no último mês de abril, e afirmavam terem planos para se casarem no fim de semana do "Dia do Trabalho" em Nova York.

De acordo com informações da imprensa, o ator Mark Wahlberg, estrela de longas como "TED" e "Transformers: A Era da Extinção", irmão de Donnie, não pode comparecer à cerimônia devido a compromissos de trabaçho, entretanto não deixou a data "passar em branco", e enviou uma mensagem em vídeo ao irmão.

"Parabéns de todos nós", disse ele em nome dos integrantes da família que não puderam estar com Donnie. Atualmente ambos participam de um reality show chamado "Wahlburgers", que se concentra no restaurante de Paul, irmão deles, no Estado de Massachusetts.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: