Ficou sério! Anitta processa empresários e pode ter que pagar 7 milhões por quebra de contrato

Ficou sério! Anitta processa empresários e pode ter que pagar 7 milhões por quebra de contrato
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Está esquentando. A briga judicial entre Anitta e a K2L Empreendimentos Artísticos ainda vai longe. A empresa que gerenciou a carreira da cantora nos últimos anos foi notificada extrajudicialmente na última quinta-feira pela funkeira, que os acusa de desviar cerca de 2,5 milhões de reais. A K2L agora reage, negando o desvio e ameaçando multar a cantora em 7 milhões de reais pela quebra de contrato.

“A empresa esclarece que o contrato com a cantora continua em pleno vigor, afinal, as hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L. Todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em juízo ”, diz o comunicado da produtora

A resposta para a acusação de que a produtora subtraiu recursos, foi enviada para a cantora na última sexta-feira “por e-mail e carta registrada”, de acordo com a própria K2L.

O rompimento de Anitta e K2L se tornou público na sexta, quando a cantora enviou um texto à imprensa informando que estava deixando a empresa para seguir com a própria produtora, a Rodamoinho. “O contrato de empresariamento com a K2L foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira", diz a nota.

A relação da K2L com Anitta era muito próxima. O principal nome por trás da produtora, a empresária Kamilla Fialho, é considerada também uma das mentoras de seu sucesso. Kamilla apostou na cantora e bancou a sua transformação, que incluiu de implante de silicone e rinoplastia até malhação e aulas de teatro, canto e dança. Com informações “Correio do Estado”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: