Finalmente! Isis Valverde assume affair com Uriel Del Toro

Finalmente! Isis Valverde assume affair com Uriel Del Toro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A bela atriz Isis Valverde finalmente assumiu o romance com o ator e músico mexicano Uriel Del Toro. Os dois têm sido vistos juntos desde abril, mas Isis sempre negou qualquer tipo de envolvimento amoroso com Uriel até agora.

"Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", contou ela em entrevista à revista “Glamour”.  Atualmente, a atriz alega que os dois são amigos. Depois dessa relação, Isis teve o nome ligado ao do galã Cauã Reymond.

Isis e Uriel foram vistos juntos pela primeira vez logo depois da atriz retirar o colar cervical que usou por três meses após sofrer um acidente de carro em janeiro. Uriel ficou hospedado na casa de Isis na ocasião.

Próximo do lançamento da novela “Boogie Oogie”, o músico esteve no Brasil e passou alguns dias com Isis. A bela deixou a festa da novela mais cedo para encontrá-lo em um hotel, segundo o Extra. Mesmo assim, ela ainda negava o affair. "Deixem o Uriel em paz", chegou a pedir, na coletiva da novela. Uriel, por sua vez, nunca falou do tema. Com informações “Correio 24 Horas”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: