Ticiane Pinheiro confirma fim de relacionamento com César Tralli: "Seis meses lindos, mas agora acabou"

Ticiane Pinheiro confirma fim de relacionamento com César Tralli: "Seis meses lindos, mas agora acabou"
Carol Souza
Por Carol Souza

A semana parece não ter começado muito boa para o cupido, pois mais um relacionamento no mundo dos famosos acaba de terminar. Juntos há cerca de seis meses, a apresentadora Ticiane Pinheiro afirmou que na última quinta-feira (28) seu romance com o jornalista global César Tralli chegou ao fim.

De acordo com informações, Ticiane parece ter precisado de um tempo para assimilar o fim do romance e passou o final de semana com a filha Rafaella em um hotel fazenda em Itatiba.

O motivo do rompimento, segundo pessoas próximas ao casal, seriam as "expectativas diferentes" dos agora ex-namorados. Ticiane tinha planos de casar e aumentar a família no médio prazo, metas que aparentemente não fazem parte dos planos de Tralli até o momento.

Em enrevista à revista Veja São Paulo, Ticiane confirmou o fim: "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", afirmou a bela.

Com informações do portal da revista Veja São Paulo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: