Fim de Clanessa! Clara Aguilar investe em romance com Angelis Borges

Fim de Clanessa! Clara Aguilar investe em romance com Angelis Borges
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O casal Clanessa chegou definitivamente ao seu fim! Mesmo com fortes evidências de que estariam namorando novamente depois de aparecerem juntas em Las Vegas, as ex-particiantes do "BBB 14", Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, não estão mais juntas, e segundo informações, Clara parece já estar até mesmo com o coração preenchido com outra paixão, outra beldade de reality show, a modelo Angelis Borges.

Assim como Clara, que ficou conhecida após o "BBB", Angelis participou do reality "A Fazenda de Verão", da Record, ainda em 2012 e saiu vencedora. Já recentemente a gata deu o que falar depois de ser fotografada aos beijos com o global Caio Castro na última edição do festival "Rock in Rio".

Anunciando o envolvimento das duas, Angelis divulgou imagens em rede social neste domingo (31), onde aparecem trocando beijinhos. Ambas estão aproveitando suas férias em Nova York, e ao ser questionada e até ofendida pela imagem com Clara em seu perfil no Instagram, Angelis fez questão de rebater os comentários.

"Ela está comigo. Ela está feliz, está bem e isso que importa!. O resto que se f*", escreveu ela, em resposta a uma crítica de um internauta. Posteriormente, ela novamente rebateu xingamentos: "Chama o SAMU porque as fanáticas estão em choque... Tenho mais o que fazer !! Tenham bons sonhos !!! Sonhem comigo".

Clara também postou fotos ao lado de Angelis, mas não respondeu aos questionamentos de seus seguidores.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: