"Seis meses lindos, mas agora acabou", diz Ticiane Pinheiro sobre fim de namoro com César Tralli

"Seis meses lindos, mas agora acabou", diz Ticiane Pinheiro sobre fim de namoro com César Tralli
Carol Souza
Por Carol Souza

O primeiro dia de setembro parece não ter começado muito bem para os relacionamentos amorosos do mundo dos famosos. Após o repentino fim do namoro de Monique Evans foi a vez de Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record, anunciar o fim de seu namoro de cerca de seis meses com o jornalista global César Tralli.

De acordo com informações, os dois romperam o romance ainda na quinta-feira (28), e Ticiane parece ter precisado de um tempo para assimilar o fim do romance e passou o final de semana com a filha Rafaella em um hotel fazenda em Itatiba.

O motivo do rompimento, segundo pessoas próximas ao casal, seriam as "expectativas diferentes" dos agora ex-namorados. Ticiane tinha planos de casar e aumentar a família no médio prazo, metas que aparentemente não fazem parte dos planos de Tralli até o momento.

Em enrevista à revista Veja São Paulo, Ticiane confirmou o fim: "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", afirmou a bela.

 

Com informações do portal da revista Veja São Paulo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: