"Isso não é verdade": Grazi Massafera desmente boatos de reconciliação com Cauã Reymond

"Isso não é verdade": Grazi Massafera desmente boatos de reconciliação com Cauã Reymond
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo que a notícia tenha deixados muitos fãs esperançosos, na última semana a bela Grazi Massafera descartou qualquer possibilidade de reconciliação com o galã Cauã Reymond, seu ex-marido.

Alguns meses após o fim do casamento, supostamente por um envolvimento de Cauã com a atriz Isis Valverde, o boato sobre uma possível reconciliação do casal agitou a web, mas mais do que rapidamente Grazi tratou de esclarecer o assunto.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os globais, que se divorciaram ainda no final de 2013, ficaram mais próximos nos últimos dias.

Uma fonte do colunista, que reside no mesmo condomínio de Cauã, afirmou que Grazi esteve no local última terça-feira (26) e, bem a vontade, até mesmo relaxou tommando um banho de sol. O comentário entre os amigos mais próximos dos atores é que eles estão tentando retomar o casamento.

A assessoria de imprensa da atriz, procurada posteriormente para falar sobre a possível reconciliação, afirmou que não dá detalhes vida pessoal de Grazi, porém a própria atriz negou uma reaproximação de Cauã: "Isso não é verdade".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: