Jennifer Lawrence avisa que deve "processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas"

Jennifer Lawrence avisa que deve "processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a divulgação de algumas imagens de Jennifer Lawrence nua na web, nesta segunda-feira (1), um porta voz da estrela de "Jogos Vorazes" informou que "qualquer pessoa" que reproduzir as imagens será processado por seus advogados.

"Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", afirmaram seus representantes à mídia.

Além de Jennifer, outras estrelas como Kirsten Dunst, Ariana Grande e Selena Gomez - e mais de cem nomes - tiveram suas fotos íntimas roubadas por hackers, que se aproveitaram de uma falha no serviço iCloud da Apple.

Ainda nesta segunda, a atriz e criadora da série de TV "Girls", Lena Dunham, fez um apelo aos fãs através de seu perfil na rede social Twitter para que não procurem as imagens do fórum "4chan".

"A forma como você exibe seu corpo deve ser uma escolha. Apoie essas mulheres e não olhe essas fotos. Lembre-se, quando você olhar para essas fotos você está violando essas mulheres de novo e de novo. Isso não é legal. Sério, não esqueça que a pessoa que roubou essas fotos e as divulgou não é um hacker: É um agressor sexual", declarou ela em mensagem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: