FBI confirma que vai investigar o vazamento das imagens de Jennifer Lawrence

FBI confirma que vai investigar o vazamento das imagens de Jennifer Lawrence
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Certamente que divultou as fotos de Jennifer Lawrence tinha conhecimento dos riscos que estava correndo, afinal, a atriz é uma das celebridades mais importantes e populares da atualidade. Na última segunda-feira (01), cerca de 24h após o vazamento, o FBI confirmou que já está investigando o caso.

"O FBI está ciente das alegações sobre as invasões de computadores e da liberação ilegal de materiais envolvendo indivíduos de alto perfil e está cuidando do assunto. Qualquer outro comentário seria inapropriado neste momento", informou um comunicado emitido pela Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (1°).

A atriz Jennifer Lawrence e a modelo Kate Upton, as duas mais prejudicadas, já manifestaram o desejo de processarem os culpados.

Após as fotos de Jennifer vazarem na internet,  imagens de outras famosas podem ser divulgadas. O mesmo hacker teria fotos da atriz Kirsten Dunst e das cantoras Selena Gomez, Ariana Grande e Rihanna. As imagens nuas de Lawrence foram feitas em vários locais – camarim e espaços são mais íntimos, segundo informações do tabloide americano TMZ.

Algumas das imagens mostram Jennifer fazendo fotos de si mesma, já em outras parece que alguém está tirando fotos da atriz. 

A pessoa que seria responsável pela divulgação de fotos íntimas disse que não é "um hacker, só um colecionador". Este foi o primeiro pronunciamento do suposto divulgador das imagens desde que o caso veio à tona.

Com informações do UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: