Sai pra lá! Angelis Borges nega affair com Clara Aguilar: "Um selinho e foi isso"

Sai pra lá! Angelis Borges nega affair com Clara Aguilar: "Um selinho e foi isso"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o anúncio de um possível relacionamento entre a ex-participante de "A Fazenda" Angelis Borges, com a ex-"BBB" Clara Aguilar, Angelis decidiu se pronunciar e negar que tenha iniciado um namoro com a loira.

"Não estamos ficando, tiramos uma foto dando um selinho e foi isso. Fomos pra balada juntas, porque quando eu morava no Brasil os fãs dela nos pediam muito para tirarmos uma selfie, já que muitos eram meus fãs também. Acabou que não conseguimos, pois eu estava morando no Rio e ela em São Paulo. A Clara está em Nova York passeando, e eu estou morando aqui, então combinamos de nos encontrar na casa noturna", explicou Angelis, em detalhes, à coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, nesta segunda-feira (1).

Os rumores de um envolvimento se iniciaram logo depois que Angelis divulgou uma imagem das duas belas juntas.

Recebendo muitas críticas por parte dos fãs do casal "Clanessa" (Clara e Vanessa Mesquita), que não pareceram nada satisfeiros com a situação. Sem levar desaforos para casa, Angelis ainda rebate de forma bastante irritada aos comentários,

"Ela está comigo. Ela está feliz, está bem e isso que importa! O resto que se f…", escreveu ela. Assim como Angelis, Clara também divulgou fotos da noite acompanhada da ex-fazendeira, entretanto decidiu por se resguardar e não responder os questionamentos dos fãs.

Ainda sobre as críticas, Angelis provocou: "Chama o SAMU porque as fanáticas estão em choque… Tenho mais o que fazer!! Tenham bons sonhos!! Sonhem comigo".

 

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: