Chega ao fim do namoro de César Tralli e Ticiane Pinheiro

Chega ao fim do namoro de César Tralli e Ticiane Pinheiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O primeiro dia de setembro parece não ter começado muito bem para os relacionamentos amorosos do mundo dos famosos. Após o repentino fim do namoro de Monique Evans foi a vez de Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record, anunciar o fim de seu namoro de cerca de seis meses com o jornalista global César Tralli.

De acordo com informações, os dois romperam o romance ainda na quinta-feira (28), e Ticiane parece ter precisado de um tempo para assimilar o fim do romance e passou o final de semana com a filha Rafaella em um hotel fazenda em Itatiba.

O motivo do rompimento, segundo pessoas próximas ao casal, seriam as "expectativas diferentes" dos agora ex-namorados. Ticiane tinha planos de casar e aumentar a família no médio prazo, metas que aparentemente não fazem parte dos planos de Tralli até o momento.

Em enrevista à revista Veja São Paulo, Ticiane confirmou o fim: "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", afirmou a bela.

 

Com informações do portal da revista Veja São Paulo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: