Em festival, Beyoncé surpreende e adota novo corte de cabelo

Em festival, Beyoncé surpreende e adota novo corte de cabelo
Carol Souza
Por Carol Souza

Já chegando ao final do verão americano, neste último final de semana a cantora Beyoncé decidiu mudar novamente seu look adotando um novo corte de cabelo, surpreendendo os fãs.

A diva pop apareceu com um visual mais leve ao lado de seu marido, o rapper Jay Z, durante o festival "Budweiser Made in America", realizado em Los Angeles.

Além da aparição no evento, a mãe de Blue Ivy divulgou ainda outras imagens do novo visual em seu perfil na rede social Instagram. 

Vale lembrar ainda que a diva já havia experimentado o cabelo mais curto no final do ano passado, durante o mês de dezembro, enquanto finalizava seu novo álbum, quinto de sua carreira.

Beyoncé e Jay-Z em festival de música em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Michael Buckner/ Getty Images/ AFP)Beyoncé e Jay-Z em festival de música em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Michael Buckner/ Getty Images/ AFP)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: