Polêmica! Miley Cyrus afirma: "Sou exemplo é de liberdade"

Polêmica! Miley Cyrus afirma: "Sou exemplo é de liberdade"
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma polêmica vinda da jovem mais ousada do pop, Miley Cyrus. Neste último final de semana, em entrevista ao programa americano "Sunday Night", a cantora, que se transformou em sinônimo de ousadia após sua fase "Disney", comentou a cobrança da mídia para servir de exemplo a seus fãs.

"Eu não me coloco em um pedestal e digo 'olhe pra mim, sou um exemplo'", iniciou ela, que logo após afirmou: "A única coisa da qual sou exemplo é de liberdade". 

A loira ainda se comparou à Elvis Presley, dizendo que em sua época, o "rei do rock" também foi ousado, porém não foi criticado como ela, por ser homem. "Fico feliz em fazer parte disso. Elvis Presley era um sex simbol, assim como eu, mas não era criticado porque era homem", disse. "São dois pesos, Elvis saía e fazia o 'twerk'. Ninguém quer admitir, mas ele fez". 

Miley também desmentiu que sua nova postura tenha sido "imposta" por sua gravadora ou empresários: "Já perdi muito tempo da minha carreira fazendo o que a indústria  queria que eu fizesse, então agora eu quero esquecer isso e fazer o que quero. Tudo que faço é para mim, acho que é por isso que sou tão feliz", concluiu a dona dos hits "We Can't Stop" e "Wrecking Ball".  

Aos fãs brasileiros vale ressaltar que Miley chega ao país neste mês de setembro, para apresentações em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 24, 26 e 28, respectivamente. 

Com informações do portal Clic RBS.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: