Kim Kardashian revela que North adora se cuidar: “Ela gosta de escovar os próprios cabelos”

Kim Kardashian revela que North adora se cuidar: “Ela gosta de escovar os próprios cabelos”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na família Kardashian, com certeza é Kim quem mais cuida da beleza. Mas com o nascimento de sua filha com o rapper Kayne West, sua rotina de beleza mudou drásticamente. Depois do nascimento de North, a socialite vem retomando aos poucos os cuidados com a estética.

"Desde que eu tive bebê, pelo menos por quatro meses eu deixei de usar maquiagem e produtos para o cabelo. Eu adorei. Você pode beijar e aconchegar seu bebê sem se preocupar. Tenho usado menos maquiagem desde a chegada do bebê, com certeza, porque fica mais fácil beijá-la', contou Kim Kardashian à revista de celebridades 'WWD'.

Mas com o primeiro aninho da filha, Kim voltou a se dedicar bastante aos cuidados com o cabelo. Para manter os óleos naturais e a força da juba, a morena não costuma lavar muito os cabelos. "No primeiro dia eu lavo bem os cabelos. No segundo, eu uso apenas shampoo seco para dar textura. No terceiro dia eu dou um jeitinho e arrumo ele de forma elegante, ou aliso. No quarto dia  eu uso óleo e faço um look ainda mais elegante. Faço um rabo de cavalo ou um coque. Essa é a rotina do meu cabelo. E eu sempre a repito", revelou.

North masmo com apenas 1 ano de idade, não fica atrás no quesito estética. "Ela gosta de escovar os próprios cabelos. Você começa a escovar e depois tem que ter uma escova pra ela. Bem na hora que você consegue arrumar o cabelo dela, ela começa a escovar sozinha. Eu comecei usar o nosso óleo nela para deixar seu cabelo liso. Eu uso só uma gota, mas depois que ela pega a escova, ela estraga tudo", disse a socialite citando a linha de produtos para cabelos das Kardashian.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: