Finalmente! Isis Valverde assume affair com Uriel Del Toro: “Tenho um fraco por músicos”

Finalmente! Isis Valverde assume affair com Uriel Del Toro: “Tenho um fraco por músicos”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A bela atriz global Isis Valverde, de 27 anos, que atualmente está no ar na novela "Boogie Oogie", e que recentemente rompeu o namoro com o músico Tom Rezende, revelou que está vivendo um affair com o também músico e ator mexicano Uriel del Toro.

"Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui [Brasil]. Aliás, tenho um fraco por músicos", revelou ela em entrevista para revista "Glamour", de setembro.

O namoro com Tom terminou em 2012 e desde então a atriz está solteira.

Em outubro de 2013, o nome de Isis foi envolvido em boatos sobre o fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Na época, ela foi apontada como pivô da crise. Os atores haviam passado três meses no Nordeste gravando a série "Amores Roubados", em que interpretavam um par romântico.

O caso nunca foi confirmado. Na época, Isis chegou a soltar nota para a imprensa negando que estivesse com o ator, mas nas redes sociais não faltaram críticas a ela. Em fevereiro, após sofrer um acidente de carro, o nome de Isis voltou a ser vinculado ao de Cauã nos noticiários. Publicações afirmaram que ele teria visitado a atriz no hospital e ficado na casa dela.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Cauã Reymond e Grazi Massafera afirma que não comenta a vida pessoal de seus artistas, enquanto a de Isis Valverde declarou que não tinha conhecimento sobre o assunto e que a atriz não iria se pronunciar sobre o assunto.

Com informações do UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: