Chris Brown se declara culpado de agressão a fã em 2013

Chris Brown se declara culpado de agressão a fã em 2013
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante uma audiência na manhã nesta terça-feira (2), o rapper Chris Brown, que recentemente deixou uma clínica de reabilitação, onde tratava de problemas de agresividade, se declarou culpado da acusação de agressão a um fã na porta de um hotel no ano passado, em Washington, nos EUA.

Aos 25 anos, e já tendo passado por vários problemas com a justiça, incluindo uma prisão por agressão à cantora Rihhana em 2009, quando ainda namoravam, Chris foi condenado na Corte Superior do Distrito de Columbia a uma pena de prisão de dois dias, a qual já foi cumprida, além de uma "multa" de US$ 150 em custos judiciais.

O processo se referia a uma briga na calçada de um hotel em Washington, nos EUA, no último mês de outubro de 2013, quando uma fã tirava uma foto com o cantor.

Um rapaz teria feito uma brincadeira, aparecendo ao fundo da imagem - o famoso photobomb - e o cantor teria se irritado com o gesto, partindo para cima do rapaz e o agredindo no rosto com socos, chegando a quebrar seu nariz.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: