Decotada, Sabrina Sato desvia olhares e fala sobre gravidez: "2015 está muito perto"

Decotada, Sabrina Sato desvia olhares e fala sobre gravidez: "2015 está muito perto"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Sabrina Sato investiu num visual bem decotado na noite desta segunda-feira (1). A japonesa parou a comemoração de 30 anos de carreira do hair stylist das celebridades Marco Antônio de Biaggi em São Paulo. "Estava gravando, gravei dois programas hoje, peguei o que estava lá na Record. Coloquei essa calça, esse blazer... Por baixo tem meu peito e um adesivo (risos)", revelando que não estava usando mais nada.

Sabrina ainda brincou com os fotógrafos. "Vocês estavam olhando para ver se aparecia alguma coisa? Esse adesivo é ótimo, não deixa escapar nada".

Recentemente, a apresentadora revelou que tinha planos de engravidar do namorado João Vicente de Castro no ano que vem, mas mudou de ideia. "Parei para pensar e 2015 está muito perto. Sabe o que eu fico pensando? Quero ter muitos filhos e sei que tenho que começar rápido. Mas ao mesmo tempo tenho medo de quando eu ficar grávida. Acho que vou ficar muito sensível. Tenho que tomar cuidado, porque sou muito atrapalhada e tem que cuidar muito do bebê. Mas quero ter uns três”. Com informações “PbAgora”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: