Ex-"BBB" Amanda Gontijo bate recorde de edição menos vendida pela "Playboy"

Ex-"BBB" Amanda Gontijo bate recorde de edição menos vendida pela "Playboy"
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana a ex-participante do reality global "BBB 14" Amanda Gontijo, registrou um recorde pela revista "Playboy", publicação voltada ao público masculino. Entretanto, infelizmente para a ruiva e para a "Playboy" não há motivo de comemoração, pois o recorde não é nada positivo.

Segundo informações, seu ensaio sensual para a publicação, lançado nas bancas há cerca de 4 meses, não vendeu como deveria, e a revista com as fotos sensuais da ruiva, publicada no último mês de maio, acabou por não ultrapassar nem 100 mil exemplares vendidos, uma marca histórica, porém de fracasso.

Vale ressaltar que a edição da ruiva foi a menos vendida desde a fundação da revista, há quase 40 anos!

Entre os sucessos de vendas a recordista continua sendo Joana Prado, ex-personagem Feiticeira, febre dos anos 2000. Seu primeiro ensaio, fotografado no ano de 1999, vendeu cerca de incríveis 1,2 milhão de exemplares. Na segunda posição entre as mais vendidas está Tiazinha, vivida pela a ex-dançarina Suzana Alves, que vendeu apenas 20 mil exemplares a menos que a Feiticeira.

Já entre as BBBs, a campeã de vendas é a apresentadora Sabrina Sato, participante do "BBB 3", com 604 mil exemplares vendidos, seguida de Grazi Massafera, do "BBB 5" na segunda posição, com 564 mil exemplares.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: