Jimi Jamison, vocalista do “Survivor”, morre aos 63 anos após ataque cardíaco

Jimi Jamison, vocalista do “Survivor”, morre aos 63 anos após ataque cardíaco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O mundo da música perde mais um astro. Veio a falecer durante a noite do último domingo (31), vocalista da banda de rock “Survivor”, Jimi Jamison, aos 63 anos de idade. De acordo com o portal de celebridades “TMZ”, o cantor e compositor morreu em sua casa, em Memphis, nos Estados Unidos, após ser vítima de um ataque cardíaco.

A trágica e triste notícia também foi divulgada aos fãs através do perfil da banda na rede social Facebook: "Toda a família dos Survivor está muito chocada e entristecida com o falecimento do nosso irmão Jimi Jamison. Os nossos pensamentos, amor e orações vão para a sua família e amigos", diz a breve mensagem.

A banda ganhou fama após sua canção "Eye of The Tiger", ter sido escolhida como música-tema do filme "Rocky III", protagonizado por Sylvester Stallone.

Vale lembrar que a canção original trás a voz do primeiro vocalista dos Survivor, Dave Bickler, que deixou a banda por problemas vocais. Já no posto, Jamison, então, gravou os sucessos "The Search is Over", "Is This Love", "The Moment of Truth" e "Burning Heart". Com informações do portal Diário Digital.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: