Cara Delevigne e Kate Moss posam sensuais para nova fragrância

Cara Delevigne e Kate Moss posam sensuais para nova fragrância
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A modelo Cara Delevingne não cansa de gerar polêmicas no mundo da moda. Mas mesmo com sua “fama”, não impediu a “Burberry” de lhe dar mais uma campanha.

Não é novidade que Cara é constantemente comparada com Kate Moss. A marca se aproveitou dessa fama e colocou as duas para fazer divulgação da fragrância “My Burberry”, oficializando o título.

Esta é a primeira vez que as duas se unem para um trabalho. "Para mim foi muito incrível trabalhar com Kate. Esta foi a minha primeira vez. Embora eu a conheça há um tempo, nunca tinha encontrado com ele em um trabalho. No set, ela é simplesmente fantástica e ainda mais magnética", declarou Cara.

"Eu estava muito animada para fotografar com ela. Eu tinha encontrado com Cara algumas vezes, mas nunca trabalhamos juntas... Foi uma sessão simples e natural, era apenas Cara, eu e nossos trench coats, e isso significava que eram realmente confiáveis para relaxar e se divertir... foi um dia perfeito", disse Kate Moss à revista Vogue. Com informações “O Fuxico”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: