“Que corpão hein!?”: Claudia Leitte posta fotos após malhação e seguidores elogiam; Confira

“Que corpão hein!?”: Claudia Leitte posta fotos após malhação e seguidores elogiam; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A preparação para o próximo Carnaval é intensa! Nesta terça-feira (2), a musa do axé Claudia Leitte postou em sua conta no Instagram uma foto onde ela aparece com roupa de malhação. Na imagem, Claudia exibe músculos definidos e barriga negativa. A boa forma da loira trouxe uma avalanche de elogios nos comentários.

Claudia está se preparando para 2015. Além de comandar o “Largadinho”, bloco oficial da cantora no carnaval de Salvador, a cantora ainda será a rainha de bateria da “Mocidade Independente de Padre Miguel”. “Pelo #BlocoLargadinho #PelaMocidadeIndependenteDePadreMiguel”, escreveu a loira na legenda da imagem. O evento de coroação acontecerá no próximo sábado (6), na quadra da escola de samba do Rio de Janeiro.

A boa forma da loira impressionou os seguidores do perfil da cantora na rede social. “Meu deus, que corpo é esse??? Maravilhosa!!!”, comentou @amandaallves_. “Só no músculo e ossos!! Hiper delineada!! Um dia vou querer ser assim!! Só tenho que fazer o que você faz!!”, disse @renatamontrealprime. “Um dia chego a 10% disso!rsrs Corpão hein, Canttora? Saudades!”, elogiou @luh_oas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: