"Nossa filhinha", diz Graciele Lacerda ao divulgar foto de "bebê" com Zezé Di Camargo

"Nossa filhinha", diz Graciele Lacerda ao divulgar foto de "bebê" com Zezé Di Camargo
Carol Souza
Por Carol Souza

A jornalista Graciele Lacerda, nova namorada do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, deixou os fãs do cantor e também internautas que a acompanham nas redes sociais um tanto quanto confusos e assustados na última sexta-feira (29) ao divulgar, sem aviso algum, a imagem de um "bebê", apresentado como sua "filha" com Zezé!

Os fãs ficaram sem entender a notícia, já que Graciele nem grávida estava, porém tudo não passou de uma grande brincadeira da morena, que ganhou uma linda boneca com feições realistas. De acordo com informações, a boneca, que mistura traços seus com os de Zezé, foi presente de uma fã.

"Estou simplesmente encantada com o trabalho da Dja Brandão. Cheguei em casa e lá estava a nossa filhinha. Mistura minha com o Zezé Di Camargo, é muito amor. Vale a pena conhecer o trabalho. Vem até com certificado de nascimento, bolsinha com roupinha, manta, mamadeira cheia, chupeta... Não gente, só vendo. Obrigada por esse presente lindo que recebemos. Agora preciso de um nome pra ela. Quem me ajuda a escolher?", escreveu ela na legenda de uma das imagens.

Já no dia seguinte ao pedido de um nome para sua "filha",  tendo recebido incontáveis sugestões dos fãs, Graciele disse ter se decidido por Mirelle, nome resultante da junção de seu nome, Graciele e Mirosmar, nome verdadeiro de Zezé.

Comprovando o nome da "criança", a jornalista ainda divulgou uma imagem da certidão de nascimento.

"Estou aqui pra anunciar o nome da nossa bebezinha. Gostamos muito da junção dos nomes, então escolhemos, Mirelle Lacerda Camargo!!!!!  Gente, é apenas uma brincadeira. E já quero agradecer a todos que brincaram comigo ontem. Tem gente que não gosta né, mas não podemos levar a vida tão a sério, às vezes precisamos relaxar, sorrir, brincar, curtir a vida de uma forma mais leve. Vamos ser felizes é o que realmente importa. Muita luz e paz pra todos!!", comentou ela.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: