Justin Bieber é preso no Canadá por agressão durante férias com Selena Gomes

Justin Bieber é preso no Canadá por agressão durante férias com Selena Gomes
Carol Souza
Por Carol Souza

Justin Bieber e Selena Gomez

Prisão de Justin Bieber

Justin Bieber parace mesmo não conseguir manter seu bom comportamento ou ficar muito tempo dentro da lei. De acordo com informações da imprensa internacional, no final da última semana, o cantor foi preso mais uma vez!

Entretanto desta vez, o jovem parece ter sérios problemas, pois além de ter sido detido em seu país natal, no Canadá, a cantora Selena Gomez, sua namorada, estava junto com ele, passando férias ao lado de Bieber. 

Justin se envolveu em um acidente enquanto dirigia seu quadriciclo, que colidiu com uma minivan, e de acordo com o portal americano de celebridades TMZ, o cantor deverá enfrentar um processo mais um processo, sendo este por direção perigosa e atentado ao público.

A confusão aconteceu na sexta-feira (29), no Condado de Perth, Ontario. Após a colisão, Bieber ainda agrediu fisicamente o motorista da minivan!

O cantor foi liberado no mesmo dia e terá de enfrentar um julgamento no fim deste mês de setembro. Apesar das más notícias, uma boa novidade se destaca, mostrando para os fãs é que o casal mais famoso do mundo pop está junto novamente. .

Justin Bieber e Selena Gomez, que nesta semana foram fotografados em momentos românticos, mostraram que as desavenças entre os dois, e até mesmo a confusão que rolou com Orlando Bloom, foram superadas.  (Veja)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: