Mulher Filé sofre acidente em gravação de clipe e dispara: "Olho grande de alguma invejosa"

Mulher Filé sofre acidente em gravação de clipe e dispara: "Olho grande de alguma invejosa"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A funkeira Yani de Simone, mais conhecida como a Mulher Filé, passou por uma "tristeza" na noite desta segunda-feira (1), pouco antes de começar a gravação do clipe "Striptease", que acontceu em um estúdio no Centro do Rio. Devido a um procedimento de lavagem feito errado, a funkeira acabou perdendo grande parte do seu novo aplique platinado.

"Parece mentira, mas sempre tem uma zica para acabar com a paciência da gente. É muita gente falando do meu cabelo, comentando sobre ele. Isso para mim foi olho grande ou macumba de alguma invejosa, só pode. Tem muita gente incomodada com o meu crescimento", disparou Filé.

Enquanto a musa se preparava para a gravação do clipe, durante uma lavagem, o profissional acabou passando um produto errado que interferiu na química do implante:

"O menino passou uma coisa lá e o cabelo começou a embolar. Ficou um emaranhado até a raíz. Chorei muito e perdi muito cabelo. Foi necessário desembolar com a navalha, separando os fios", contou ela. O processo contou com a ajuda de seis pessoas e levou cerca de quatro horas para ser concluído. Com informações “Ego”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: