Isis Valverde afirma que mudou de vida após acidente: "Fiz uma higiene na minha vida"

Isis Valverde afirma que mudou de vida após acidente: "Fiz uma higiene na minha vida"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Isis Valverde, que recentemente assumiu seu romance com o ator mexicano Uriel Del Toro, é capa da edição de setembro da revista “Glamour”. Com 27 anos, Isis contou tudo e mais um pouco à publicação, inclusive sobre o acidente de carro que sofreu em março deste ano.

"Não vou desperdiçar nenhum segundo da minha vida com quem não interessa. Foi Isso que aprendi nesse tempo de molho", disse ela.

Isis sofreu um acidente em que o carro dirigia capotou no Rio de Janeiro. Ela fraturou a primeira vértebra da coluna e foi obrigada a se recuperar usando colete cervical por alguns meses. Por pouco, a atriz não sofreu nada muito mais sério. "Tudo o que eu tinha podia ter se perdido naquele segundo. Fiz uma higiene na minha vida. Depois que quase morri, tudo ficou tão pequeno, tão ridículo".

Isis também contou sobre sua carreira, e disse ainda ser insegura. "Me assisto em casa pra poder me vigiar. Fico tentando achar defeitos. Se você acha que é bom, regride", revelou ela, que atualmente é protagonista de Sandra em “Boogie Oogie”, a novela das 18h da Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: